“AutoGear” lança revista em formato digital
O AutoGear acaba de lançar uma revista digital sobre o sector automóvel, em Portugal.
Depois de ter criado um site e um programa de televisão, a AutoGear lança, agora, uma revista, em formato digital, com acesso gratuito, e que poderá ser consultada na sua página da internet.
O director, António de Sousa Pereira, refere, em editorial, que esta é altura “de comemorar o lançamento de um novo projecto editorial. De um projecto que se assume, obviamente, como rigoroso, isento e capaz de disponibilizar a melhor informação sobre um sector que, não obstante todos seus cambiantes, todas as suas atribulações, e, até, todas as condicionantes de que tem vindo, nos últimos tempos, a ser alvo, não só continua a ser uma paixão para larguíssimos milhões de pessoas em todo o mundo, como se antevê essencial para garantir a evolução da espécie humana enquanto tal”.
O AutoGear é “a única marca editorial em Portugal a cobrir várias plataformas, do programa de televisão semanal, emitido nos canais da SportTV, ao site da Internet (www.autogear.pt), passando por esta nova revista digital”, o que se trata de “uma cobertura nunca, antes, possível às marcas de automóveis, e restantes operadores do sector, em Portugal”, afirma António de Sousa Pereira, deixando no ar que há “mais novidades previstas para muito breve…”.
Como nota final, o director diz aos leitores: “não pretendemos ser os donos da verdade, e, muito menos, ficar a «falar sozinhos». Por isso mesmo, críticas, elogios e sugestões são, todos, muito bem-vindos”, para ajudar a AutoGear “a crescer e a melhorar”, pelo que “nenhuma mensagem ficará sem resposta, pois o caminho, por árduo que possa ser, será sempre muito mais fácil de percorrer (bem) acompanhado”, refere.