A revista “Flash” chegou, em Outubro, ao primeiro lugar do “ranking” da NetAudience, ao ter conquistado uma audiência multiplataforma de 3 milhões e 228 mil leitores.
Desta forma, a revista do Grupo Cofina ultrapassou a TVI, que liderou o “ranking” em Setembro, e que desceu para o segundo lugar, com um “reach” de 3 milhões e 146 mil, de acordo com os dados da Marktest.
A Cofina assegurou, ainda, outra presença no "pódio", já que o “Correio da Manhã” conseguiu manter-se na terceira posição do “ranking”, com um “reach” multiplataforma de 3 milhões e 45 mil pessoas, números que representam um ligeiro decréscimo, relativamente ao mês anterior.
O “top 5” fica completo com as duas marcas do Grupo Impresa, com a SIC a manter o quarto lugar do mês anterior e o “Expresso” a seguir em quinto no “ranking” geral, sendo o segundo entre os títulos de imprensa generalista.
Entre as publicações do segmento económico, a liderança mantém-se nas mãos do “Jornal de Negócios”, apesar de um recuo dos 1,53 milhões de pessoas alcançadas no mês anterior para perto de 1,49 milhões em Outubro, descendo da 11ª à 13ª posição do “ranking” geral.
Já o “Record” conseguiu assegurar, novamente, o maior número de leitores mensais no segmento desportivo, com um “reach” multiplataforma na ordem dos 1,61 milhões de pessoas.A liderança no segmento da rádio manteve-se, igualmente, inalterado, com a RFM a manter o seu nível de popularidade digital.
Novembro 21
Analisando os resultados por grupo de "media", é a Cofina que continua a ocupar o lugar de destaque: em linha com os números de Setembro, a detentora do “Correio da Manhã” e da CMTV voltou a registar em Outubro um "reach" multiplataforma na ordem dos 4 milhões e 373 mil pessoas.
O “top 3” fica encerrado com a Media Capital ( 4 milhões e 131 mil de leitores) e com a Impresa ( 3,74 milhões).
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