“Le Figaro” quer reforçar liderança em França
A campanha da marca Figaro será divulgada em diferentes “media”, e será acompanhada por novas ofertas de assinaturas digitais como o “plano de estudante” e o “plano de Verão”.
A campanha da marca Figaro será divulgada em diferentes “media”, e será acompanhada por novas ofertas de assinaturas digitais como o “plano de estudante” e o “plano de Verão”.
O Observatório da Comunicação (OberCom) fez uma leitura exaustiva do Digital Services Act (DSA; Regulamento de Serviços Digitais), a mais recente legislação europeia para a regulação das...
Ler maisA BBC, emissora pública do Reino Unido, anunciou que irá fechar cerca de 115 postos de trabalho no seu departamento “Nations and Regions”, noticia a Press Gazette. A BBC Nations, composta pelas...
Ler maisO ministro dos Assuntos Parlamentares, Pedro Duarte, considera que a independência da agência Lusa deve ser reforçada e que a disponibilização gratuita dos seus conteúdos aos órgãos de...
Ler maisA ERC — Entidade Reguladora para a Comunicação Social confirmou, no início de Setembro, que foi alienada a participação detida pelo fundo World Opportunity Fund (WOF) na empresa Páginas...
Ler maisA Câmara Municipal de Lisboa (CML) lançou o programa Lisboa, Cultura e Media, dedicado a valorizar o sector dos media e a incentivar a produção e publicação de conteúdos relacionados com a...
Ler maisAs publicações norte-americanas Axios e Tampa Bay Times comunicaram que irão reduzir as suas equipas, estando em causa o despedimento de, respectivamente, 10% e 20% dos profissionais. No caso do...
Ler mais