Segundo a Meios & Publicidade, que aqui citamos, o Correio da Manhã registou uma pequena quebra relativamente aos 11,3% que tinha nas duas vagas anteriores. 

“Ao Correio da Manhã e Jornal de Notícias segue-se, ocupando o terceiro lugar entre os títulos generalistas, o semanário Expresso, com uma audiência média fixada nos mesmos 4,9% registados na primeira vaga deste ano, após descida face aos 5,1% da segunda vaga de 2017  - o que o deixa agora a apenas duas décimas do Público, que ocupa o quarto lugar com 4,7%. O top 5 dos generalistas fica completo com o Diário de Notícias, com 3,2%.” (...)  

“Com valores mais baixos, mas com uma subida, está o semanário Sol, cujos 1,3% de audiência média traduzem uma subida face aos 1,2% da vaga anterior e aos 1,1% da vaga homóloga em 2017. Já o jornal i, igualmente editado pela Newsplex, mantém os mesmos 1,1% da segunda vaga de 2017, depois de ter descido a 1% na primeira vaga de 2018.” (...)

 

Mais informação na M&P