Google vai passar a pagar conteúdos dos “media”
Isto permitirá às empresas editoriais aumentar o seu público e criar uma oportunidade para as pessoas lerem conteúdos que normalmente não veriam”, adiantou a empresa.
Isto permitirá às empresas editoriais aumentar o seu público e criar uma oportunidade para as pessoas lerem conteúdos que normalmente não veriam”, adiantou a empresa.
Os níveis de impunidade relativamente a ataques a jornalistas continuam “muito altos” e os países devem comprometer-se a lutar contra este fenómeno, referiu a UNESCO, no passado dia 2 de...
Ler maisFoi recentemente publicado o relatório Da Resiliência à Recuperação: Assegurando o Futuro dos Media Ucranianos (From Resilience to Recovery: Securing the Future of Ukrainian Media, no original),...
Ler maisO Reuters Institute for the Study of Journalism dinamiza a Oxford Climate Journalism Network (OCJN), um programa de apoio a jornalistas para melhorar o impacto e a qualidade das suas reportagens...
Ler maisA agência noticiosa Associated Press publicou um conjunto de explicadores sobre o processo eleitoral dos Estados Unidos. “A realidade da política norte-americana há muito que torna a eleição...
Ler maisDepois do ataque do Hamas a Israel no dia 7 de Outubro de 2023 e do início da resposta israelita com o bombardeamento de Gaza, a pressão sobre os jornalistas e as organizações de media na região...
Ler maisUm tribunal de Hong Kong condenou, no passado dia 26 de Setembro, dois jornalistas do jornal local Stand News por alegada conspiração ao publicarem supostamente materiais de apelo à...
Ler mais