A TVI assumiu, em Setembro, a liderança do “ranking” da NetAudience, estabelecendo-se enquanto o “media” português com maior alcance digital, ao registar uma audiência de 3 milhões e 578 mil.
O segundo lugar foi ocupado pela revista “Flash”, que registou um crescimento substancial a nível de audiências, passando de 3,05 milhões de leitores em Agosto, para perto de 3,4 milhões no último mês.
O “Top 3” é encerrado pelo “Correio da Manhã”. O diário da Cofina, que ocupava o primeiro lugar do ‘ranking’ desde Maio deste ano, sofreu uma quebra na sua audiência multiplataforma, com um alcance digital próximo dos 3,2 milhões.
Ainda no “ranking” de Setembro, as marcas da Impresa trocaram de posição, com a SIC a ocupar o quarto lugar, e o semanário “Expresso” a descer para o quinto.
No segmento económico, o “Jornal de Negócios” voltou a assumir a liderança, subindo dos 1,46 milhões para 1,53 milhões de leitores no último mês, e mantendo a 11ª posição do “ranking” geral.
Já o “Record” continua a ter a plataforma digital mais popular no segmento desportivo, ocupando a oitava posição do índice geral.
No segmento da rádio, a liderança continua a ser ocupada pela RFM, apesar de ver o seu reach multiplataforma recuar dos 1,26 milhões de pessoas no mês de Agosto, para os 1,17 milhões em Setembro.
Outubro 21
Na análise aos resultados por Grupo de” media”, a liderança mantém-se nas mãos da Cofina, que apresentou um “reach” multiplataforma na ordem dos 4 milhões e 373 mil pessoas, reforçando face aos números de Agosto, quando se ficou pelos 4 milhões e 213 mil pessoas.
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