“WAN-IFRA” atribuí prémios a “media” latino-americanos
Os vencedores dos prémios foram:
Melhor Site de Serviço de Notícias Móveis: GaúchaZH (Brasil)
Melhor Site ou Serviço Móvel de Moda, Entretenimento e/ou Desportos: “Homem na Lua”, de O Globo (Brasil)
Melhor Uso de Vídeo Online (incluindo realidade virtual): “Cazatormentas en Córdoba”, de La Voz del Interior (Argentina)
Melhor Visualização de Dados: “Los cuadernos de las coimas”, de La Nación (Argentina)
Melhor Start-Up de Notícias Digitais: RED/ACCIÓN (Argentina)
Melhor Projecto de Fidelidade nas Redes Sociais: “stories” do La Nación no Instagram (Argentina)
Melhor Conteúdo de Marca ou Projecto de Publicidade Nativa: #FRONTROW de La Nación (Argentina)
Melhor Estratégia de Pagamento de Conteúdo: funil dinâmico de O Globo (Brasil)
Melhor Campanha de Marketing Digital para Marcas de Notícias: “180 años El Comercio” de El Comercio (Peru)
Melhor Projecto de Fidelidade para Públicos Jovens: “Bicentenario, 200 años de lo que somos” por El Tiempo (Colômbia)
Prémio do Júri de Melhor Projecto de Jornalismo Digital: “Los cuadernos de las coimas”, de La Nación (Argentina)
Mais informação em Knight Center.