“The Guardian” semanal passa a ser revista

A edição semanal de The Guardian é publicada desde há quase um século (Julho de 1919), com o propósito original de apresentar “o que há de melhor e de mais interessante em The Guardian, o que é mais distintivo e independente do tempo, num formato compacto”.
“A Guardian Weekly de novo aspecto foi belamente redesenhada como uma revista semanal de notícias, para satisfazer a crescente procura pelo jornalismo do Guardian em todo o mundo” - disse Katharine Viner, directora editorial do grupo Guardian News and Media.
“Continuará a oferecer a melhor reportagem, opinião e temas próprios do Guardian, do Observer, theguadian.com e das nossas edições internacionais nos Estados Unidos e na Austrália - dando aos nossos leitores mais formas de aderirem e apoiarem o jornalismo do Guardian.”
A notícia aqui citada, na íntegra, em The Guardian