O “Expresso” vai chegar às bancas, no próximo sábado, com uma tiragem reforçada, devido à sua elevada procura. O semanário está, agora, “ a trabalhar para reforçar a sua distribuição, para que a próxima edição do jornal chegue a todos”, anunciou o Grupo Impresa, sublinhando que, no último sábado, “muitos leitores acabaram por não conseguir comprar o jornal”.
“Numa altura de incertezas, a certeza de que a protecção de todos passa também por uma informação séria e credível fez o Expresso crescer em todos os seus indicadores, destacando-se um crescimento nas vendas em banca”, ressalva-se no comunicado.
Março 20
O Grupo destacou, ainda, o aumento do número de visitantes do “site” do “Expresso”, bem como a “conquista de centenas de assinantes digitais”, o que, segundo a Impresa, comprova a “importância da cobertura rigorosa e imediata de todas as matérias relacionadas com o Covid-19”.
A Impresa integra a Plataforma de Media Privados, que elaborou um conjunto de 13 medidas a serem implementadas pelo Governo, de forma a ajudar os “media” a enfrentar a crise no sector, acentuada pela pandemia do novo coronavírus.
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