Revista “Men’s Health “ muda-se em Setembro para a “Global Media ” …
José Carlos Lourenço, enquanto responsável do Grupo, refere que “estamos muito satisfeitos por celebrar esta parceria com o grupo Rodale para continuar a trazer a marca Men’s Health, líder no segmento focado em homens com um estilo de vida activo e saudável, ao mercado português”.
E acrescentou que “a abordagem de 360 graus no desenvolvimento das marcas de informação e o nosso conhecimento do mercado português, associado à experiência e à qualidade do grupo Rodale neste segmento, irá permitir explorar novos conteúdos, eventos e plataformas que aprofundarão a relação da marca com as suas audiências e parceiros de negócio ”.
O reforço da imagem da publicação no digital é um dos objectivos traçados pelo grupo Rodale , segundo palavras de Kevin LaBonge, director daquele Grupo e responsável pela área de desenvolvimento de negócio e licenciamento global.E sublinhou que, “a marca Men’s Health tem sido parte da vida dos homens portugueses, desde 2001, e a nossa parceria com o Global Media Group irá permitir-nos aumentar o alcance do projecto na área digital, mantendo os standards de excelência editorial que os nossos leitores sempre esperam de nós”.