Como refere o site Meios & Publicidade, a Rádio Comercial lidera ainda em share de audiência, com 26,1% contra os 24,3% da RFM, mas as duas estações encontram-se empatadas nos 35,5% quando o indicador de comparação é o reach semanal. A fechar o top 3 volta a surgir a M80 apesar de ter descido para uma AAV de 5,6% (-0,3pp).

A quarta posição, dividida na última vaga entre a Renascença e a Antena 1, volta a ser ocupada exclusivamente pela primeira com uma AAV de 4,9% enquanto a estação do grupo RTP fica pelos 4,8%. No sexto lugar surge a Mega Hits com 3,1% (+0,2pp), seguida da TSF com os mesmos 2,9% da vaga anterior, da Cidade com 2,5% (+0,1pp), da Antena 3 com 1,9% (-0,1pp) e da Smooth FM com 0,8% (-0,2pp). Rádio SIM (0,6%), Antena 2 (0,5%) e Vodafone FM (0,3%) fecham o ranking da Marktest.

No que se refere aos grupos de media, a Media Capital Rádios mantém a liderança, mas o Grupo Renascença Multimédia encurtou a distância, mantendo apenas uma décima de diferença em relação ao seu concorrente.

Enquanto o líder subiu apenas uma décima para os 24,6% de AAV, o Grupo Renascença fecha esta terceira vaga do Bareme Rádio nos 24,5%, uma subida de 0,8 pontos percentuais relativamente à vaga anterior.

Já as três estações da RDP registam em conjunto uma AAV de 7% (-0,6pp).