“O objectivo da revista é afirmar-se no segmento superior das publicações de lifestyle nacionais”, traça o título em comunicado, não estando ainda definida uma periodicidade regular, embora a previsão, para já, aponte para uma edição anual, à semelhança do que já acontece com as edições de aniversário, como adiantou à Meios & Publicidade Catarina Rodrigues, do Observador.

Esta edição, que conta com alguns conteúdos já publicados na secção de lifestyle e outros produzidos especificamente para a presente edição impressa, é dedicada “ao melhor da criatividade portuguesa, nas diversas áreas do lifestyle”, como “novos artesãos, novas marcas, novas ideias e novos pratos, tudo 100% nacional”.

Recorde-se que, já por duas vezes, o Obervador celebrou o seu aniversário com uma edição impressa de grande formato, reunindo os mais importantes artigos, reportagens e entrevistas publicadas online durante o ano a que faziam referência. Tratou-se de uma experiência original, ao passar ao papel um conjunto de trabalhos publicados em suporte online.


Mais informação na M&P, de onde colhemos a imagem utilizada