O “Público” quer interessar leitores pela publicidade
Em nome da sobrevivência, os media inventam novas parcerias. É o caso do matutino Público, que acaba de juntar-se à Paytime para permitir a assinatura do jornal a troco de atenção para conteúdos das marcas, segundo revela o site Meios & Publicidade.
De acordo com aquele jornal, a ligação à Paytime, “torna possível fazer uma assinatura do Público sem pagar um tostão”, bastando para isso “dedicar algum tempo para assistir a conteúdos livremente seleccionados, mantendo o total controlo sobre a gestão do tempo de visualização dos mesmos”.
Maio 17
Nesse sentido, o leitor é convidado a responder a um questionário anónimo, cujo objectivo é recolher informação sobre as marcas e anúncios que podem considerar relevantes, escolhendo aqueles que pretende ver “sem que nenhuma marca entre em contacto consigo”.
Visualizado o anúncio, o leitor “deixa uma opinião para que a marca saiba o que pensa a seu respeito”, explica o jornal. Depois, é medido o tempo de visualização do anúncio, que é registado e convertido numa assinatura digital do jornal.
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