Nova revista “Visão Saúde” sai em Maio
Segundo a Meios & Publicidade, que aqui citamos, “a Trust in News prevê lançar até ao Verão duas novas publicações, uma para millennials e outra para turistas:
“Todos acreditamos no papel. O digital é o presente, mas acreditamos que o papel vai ser um nicho de qualidade. Um nicho onde os anunciantes têm uma ligação completamente diferente com os leitores, que não há no digital. Nestes tempos de fake news, queremos ser um porto seguro” - referiu a publisher da Trust in News.
Do portfólio de revistas adquiridas pela Trust in News ao grupo Impresa, a TVMais e a Telenovelas sofreram remodelações gráficas. A revista Exame também foi alvo de uma remodelação editorial e gráfica. “Queremos um posicionamento diferente para a revista e tratar os assuntos empresariais de forma mais refrescante e menos chata”, destacou a mesma responsável.
“O grupo também quer diversificar as receitas com a aposta nas áreas de branded content, de eventos e de conferências:
“Está a acontecer em todos os grupos de media em Portugal e no mundo. Pretende-se criar valor à volta das marcas, tendo por base a reputação das nossas marcas”, acrescentou Mafalda Anjos.
Mais informação na M&P