Segundo a notícia de apresentação, que citamos precisamente da Media-tics, esta primeira edição da Influencers tem 140 páginas, “com uma ampla secção dedicada a mostrar aos leitores as últimas tendências em inovação, tecnologia, saúde, trabalho, Internet, desporto, cultura, ócios, educação e negócios”, bem como outras dedicadas ao automóvel (com destaque para os veículos eléctricos e autónomos), à gastronomia e às viagens, à moda e às artes.

“O fenómeno do aparecimento de gurus da opinião nas redes e meios digitais é ainda muito recente para conhecer qual será a sua extensão, mesmo assim é uma vanguarda e esta nova publicação aposta decididamente nas vanguardas. Mas Influencers pretende ir muito mais longe, nas palavras de Miguel Ormaetxea  -  “Queremos aprofundar nos verdadeiros protagonistas do poder e da influência: políticos, empresários, empreendedores, artistas... Aspiramos a iluminar verdadeiros mapas do poder.”

 

Mais informação no texto da Media-tics e no site da Influencers