Por seu lado, o Diário de Notícias recuperou a terceira posição que tinha perdido em Abril, registando 14,7 milhões de visitas e 48,6 milhões de pageviews.

Quanto aos jornais de informação económica, continua à frente o Jornal de Negócios (5,3 milhões de visitas e 15,1 milhões de pageviews), seguindo-se o Jornal Económico.

Nas rádios, a liderança em visitas pertence à Renascença (3,1 milhões) e em pageviews à Rádio Comercial (60,1 milhões). Na segunda posição, em visitas, a TSF, com 2,1 milhões, seguida da Comercial, com 1,8 milhões.

O Netscope de Maio foi liderado pelo A Bola, com 32,8 milhões de visitas e 242,2 milhões de páginas vistas.

Finalmente, ao analisar os resultados referentes a editores, a liderança pertence ao Global Media Group, com 68,3 milhões de visitas e 340,5 milhões de páginas vistas. A Cofina (do Correio da Manhã), com 380,6 milhões, ocupa a primeira posição em pageviews, mantendo a segunda em visitas, com 64 milhões.