“O papel continua a ser um meio potente e importante financeiramente” para o grupo, considerou um porta-voz da Time Inc. à AFP, citado pela Lusa. Estas “iniciativas visam apoiar o papel durante numerosos anos e criar a estabilidade para o longo prazo, a robustez e o valor para os nossos leitores e os nossos parceiros comerciais”, referiu a mesma fonte. 

“Do ponto de vista da publicidade, é claro que temos ventos contrários pela frente”  - disse Brad Elders, o responsável pela receita na Time

Recorde-se que, no final de 2016, o grupo Time Inc. chegou a ficar à venda, mas em Abril deste ano abandonou essa intenção.

Segundo notícia no Bizjournals, “para obter capital, a empresa decidiu pôr à venda alguns activos, incluindo a revista Golf, uma participação maioritária na Essence, o seu grupo de revistas no Reino Unido, a revista Sunset e o seu centro [de bases de dados e assinaturas] em Tampa, na Florida. Mas a Coastal Living já não está à venda.”

 

Mais informação na M&P e no site Bizjournals