Diário Económico em versão digital promete conteúdos premium para assinantes
De acordo com uma nota editorial, publicada a 30 de Março, o Diário Económico manifesta a sua convicção de que “não ficaremos por aqui”, anunciando que “todas as semanas, teremos suplementos digitais diários temáticos, acessíveis a todos os leitores que subscrevam, de forma gratuita, estes produtos”.
Assim, à segunda-feira, haverá a edição digital dos cadernos Universidades e Emprego, “onde poderá ficar a par das oportunidades de carreira e de formação”.
Na terça-feira, será a vez da edição digital do Advisory, “o suplemento dedicado à advocacia de negócios, banca de investimento e consultoria”.
À quarta-feira, o Económico vai oferecer aos seus leitores uma edição dedicada às novas tecnologias.
À quinta-feira, será o dia da edição semanal da Fora de Série, “a revista do Económico dedicada ao luxo e ao lifestyle, que há mais de uma década ilustra as tendências, mantendo uma abordagem jornalística e cosmopolita”.
Finalmente, à sexta-feira, será a vez da edição digital do suplemento Finanças Pessoais, com “toda a informação de que necessita para gerir as suas poupanças”.
Este é, pois, um novo fôlego do jornal que suspendeu a edição em papel, afectado por um problema de insolvência da empresa proprietária, a Ongoing, o que levou à demissão em bloco da direcção de Raul Vaz. Este, entretanto, substituiu Helena Garrido à frente do Jornal de Negócios, o antigo concorrente do Diário Económico.