Numa tabela que não tem, habitualmente, surpresas muito destacadas entre os residentes dos primeiros dez lugares, esta tornou-se notada. De Fevereiro para Março, a ordem dos media mudou, nos três primeiros lugares, de A Bola – Record – Correio da Manhã  para A Bola – Correio da Manhã – Record; seguem-se a TVI e o Público, nos mesmos lugares; e os três seguintes trocam de O Jogo – Diário de Notícias – Notícias ao Minuto para Diário de Notícias – Notícias ao Minuto – O Jogo

É de referir, neste ponto, a subida dos diários de informação generalista; a seguir ao Correio da Manhã, o Jornal de Notícias subiu de 15,3 para 17,3 milhões de visitas, e de 74,1 para 80,7 milhões de pageviews; o Público subiu de 11,5 para 11,6 milhões de visitas e de 46,5 para 47,2 milhões de pageviews; e o Diário de Notícias subiu de 10,3 para 11,1 milhões de visitas e de 35,8 para 39,8 milhões de pageviews

Quanto aos jornais de economia  -  e citando agora a M&P  -  o Diário Económico, no seu primeiro mês apenas com edição online, sofreu uma quebra significativa e perdeu a liderança em pageviews para o Jornal de Negócios, apesar de se manter à frente, ainda que com uma diferença mais reduzida, no número de visitas. O Diário Económico desceu dos 7,1 milhões de visitas em Fevereiro para 5,4 milhões em Março, com o Negócios a fixar-se nos 5,1 milhões. Já em pageviews, o económico da Cofina ultrapassou o DE ao subir de 11,9 para 12,6 milhões, ao mesmo tempo que o concorrente caiu dos 15,3 milhões de pageviews, em Fevereiro, para os 10,5 milhões em Março.

 

 
As tabelas do Ranking NetScope de Março