A Auto MAG terá uma tiragem de 19 mil exemplares e um preço de capa de 2,30 euros, e Sandro Meda  - que aqui citamos do M&P, afirma que “as expectativas são imensas; a Vasp (distribuidora) está muito empenhada neste projecto e a relação é muito próxima. Contamos conquistar o espaço deixado vago pela Autohoje e esperamos que os leitores nos sigam, tanto no papel como nas outras plataformas”. 

Com uma equipa fixa de 12 pessoas, o projecto está a ser desenvolvido “desde 9 de Novembro, o dia a seguir ao encerramento da Autohoje. Houve uma série de avanços e recuos, tentámos ficar com o título mas a negociação falhou e acabamos por criar este projecto de raiz”, recorda. 

Para além de Sandro Meda, transitam da Autohoje Rui Reis, editor de ensaios, José Ribeiro, editor de desporto e Sérgio Sousa, director de arte, que desenvolveu e criou todo o design gráfico da nova revista. A direcção comercial é de Carla Pinheiro.

Quanto à Auto Drive, integra outros ex-jornalistas da Autohoje, como Pedro Nascimento e Bruno Costa Silva.

 

Mais informação na Meios & Publicidade