A Time Out renova-se em papel e no digital
Segundo notícia da M&P, que aqui citamos, também o site da Time Out aparece renovado, com conteúdos produzidos pela mesma equipa da edição em papel. “A ambição é sermos líderes online, respondermos mais rapidamente à actualidade e aumentarmos a interacção com os leitores”, aponta Ricardo Dias Felner, director da publicação.
A revista Time Out tem vindo a alargar a sua esfera de influência, quer através das edições regulares no Porto e sazonais no Algarve e Açores.
O projecto original foi lançado em Londres, onde a revista apareceu pela primeira vez, em 1968, dirigida por Tony Elliott com Bob Harris como co-editor.
Depois do sucesso alcançado na capital inglesa, a Time Out apostou na internacionalização, marcando hoje presença nas principais cidades do mundo.
Esse êxito tem marcado, também, as edições portuguesas. Foi graças a esse bom acolhimento que a Time Out, a partir de 2012, investiu na renovação do Mercado da Ribeira, então anunciado como “o primeiro espaço público de grandes dimensões a ser explorado por qualquer título editorial".
O êxito da revista contagiou o Mercado da Ribeira.