“The Washington Post” investe na integração da “IA”
O director executivo do The Washington Post, Fred Ryan, anunciou a criação de novas equipas de trabalho especiais, no jornal, cujo objectivo será acelerar a integração da Inteligência Artificial (IA) nas suas operações.
O foco do Washington Post está em duas novas equipas multifuncionais: a "AI Task Force" e a "AI Hub". A primeira será composta por líderes séniores de toda a organização, encarregados de definir a direcção estratégica e as prioridades para melhorar os recursos de IA do jornal. Este grupo vai fazer reuniões regularmente para governar, dar direcção e ideias sobre o uso da IA no The Washington Post.
A “AI Hub”, sob a direcção de Sam Han, será uma equipa criada para acelerar as iniciativas de IA do meio e incentivar a cooperação multifuncional. Este grupo será composto por uma pequena equipa a tempo integral, bem como por alguns recursos de toda a organização. O "AI Hub" irá liderar as iniciativas mais amplas de experimentação, colaboração e prova de conceito de IA da empresa.
Além destas novas estratégias, o The Washington Post já incorporou IA nas suas operações, como por exemplo, o sistema de recomendação ForYou, os modelos de moderação de comentários, Heliograph, os modelos de propensão a assinaturas e os modelos de abandono.
Segundo Ryan, o desenvolvimento da IA no Washington Post também tem gerado muitas ideias interessantes, com a participação activa das equipas de engenharia, produto, análise e redacção.