Editado pela Motorpress, o novo site da revista Autohoje informa, no seu texto de apresentação, que “pode agora ser visualizado em qualquer aparelho, desde o computador ao smartphone, passando pelo tablet, independentemente do sistema operativo ou da dimensão do ecrã. Os conteúdos são adaptados às necessidades e contingências de cada formato, usando as potencialidades do HTML5 e do CSS3, o que permite ao utilizador visualizar todas as informações, fotos e vídeos sobre automóveis com a mesma qualidade de sempre”.

“A par das notícias na hora, sobre a actualidade do sector automóvel, o site do Autohoje continua a integrar testes e comparativos dos novos lançamentos do mercado, notícias sobre o desporto e uma completa base de dados de todos os carros à venda no nosso país. Paralelamente, os visitantes do Autohoje têm também ao seu dispor um fórum de utilizadores, que constitui a comunidade mais vibrante sobre automóveis no nosso país.”

O mesmo texto recorda que o site da revista Autohoje continua a ser  “líder de audiências online no segmento dos automóveis, com uma média de 653 mil utilizadores únicos e mais de 4,6 milhões de páginas vistas por mês no ano de 2015”.