Segundo os dados mais recentes, agora divulgados, do NetPanel Meter da Marktest, entre Janeiro e Dezembro do ano passado foram 3 milhões e 682 mil os residentes no Continente, com idades a partir dos quatro anos, que acederam a sites de rádio a partir de computadores pessoais, o que corresponde a 61.0% dos internautas nacionais.

O site da Rádio Renascença foi o mais escutado, em número de utilizadores únicos (1.909), enquanto o da Rádio Comercial fica à frente em páginas visitadas (50 milhões) e em tempo dispendido (937 mil horas).

Neste período foram visitadas perto de 156 milhões de páginas de sites de rádio, uma média de 42 por utilizador. O tempo total de navegação foi de 2,7 milhões de horas, uma média de 44 minutos por utilizador.

Foi em Março que mais utilizadores acederam a estes sites, num total de um milhão e 476 mil utilizadores únicos. Em tempo de acesso, foi também em Março que se registou o valor mais elevado do ano, com 325 mil horas.

 

 Mais informação no site da Marktest: