“TikTok” lança “Pulse Premiere”
O TikTok lançou, recentemente, o Pulse Premiere, uma solução de publicidade que permite às marcas colocar os seus anúncios junto aos conteúdos dos media, no feed “For You” da aplicação. Metade da receita dos anúncios será partilhada com os meios de comunicação social.
A iniciativa visa oferecer aos anunciantes controle e previsibilidade na colocação dos seus anúncios, ao mesmo tempo que permite que se liguem a comunidades "altamente comprometidas e criativas", indica a rede social.
O Pulse Premiere junta-se ao TikTok Pulse, uma solução de publicidade contextual lançada no ano passado, que coloca as marcas entre os 4% dos vídeos principais nas tendências da plataforma, em várias categorias.
Desde o seu lançamento, ficou provado que as campanhas do Pulse aumentaram a interacção com as marcas, em mais 9,8% e o seu reconhecimento em mais 6,8%, ao serem colocadas ao lado do conteúdo de maior impacto cultural, com um público altamente envolvido e preparado, refere o TikTok.
Com o Pulse Premiere, as marcas poderão, agora, escolher onde colocar os seus anúncios, junto aos conteúdos dos media, nas categorias de estilo de vida e educação, desporto e entretenimento, tanto para eventos específicos, quanto para conteúdos permanentes, indica o TikTok.
Os parceiros iniciais do Pulse Premiere incluem a NBCUniversal, a Vox Media e a WWE, entre outros meios de comunicação social.
Para mais informações, siga o link: https://newsroom.tiktok.com/en-us/pulse-premiere