O Cónego Paulo Franco, do Patriarcado de Lisboa, assumiu a presidência do Conselho de Gerência da Renascença Multimédia. 

O novo presidente expressou o seu compromisso e responsabilidade com a causa do grupo de comunicação, destacando que a missão da Renascença envolve a defesa da humanidade, democracia, liberdade, transparência e verdade. 

O novo presidente do Conselho de Gerência afirmou ainda a importância de confiar nas pessoas e contar com os que trabalham na Rádio Renascença e que dedicam seus esforços à defesa da liberdade, democracia, justiça e direitos humanos.

O Cónego Paulo Franco observou que a Renascença procura influenciar a humanidade com uma perspectiva de fé e esperança na realidade actual.

O novo presidente sucede a D. Américo Aguiar, e o Conselho de Gerência do Grupo Renascença Multimédia continua com Ana Martins Braga e José Luís Ramos Pinheiro como vogais. 

D. Rui Valério referiu ainda que a mudança de liderança é um momento de transição para manter a fidelidade aos princípios e história do grupo. Paulo Franco, de 51 anos, é pároco do Parque das Nações, licenciado em Teologia e Direito Canónico, director do Secretariado de Acção Pastoral do Patriarcado de Lisboa, e colaborou na organização da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.