A MEO e a Impresa assinaram um acordo para a partilha dos conteúdos do Grupo editorial no portal SAPO, noticiou o Expresso.

Desde o passado dia 8 de Julho, é possível encontrar no SAPO as notícias, reportagens, entrevistas, vídeos e outros conteúdos do Expresso, SIC, SIC Notícias, SIC K, SIC Mulher, SIC Radical, Fama Show, Blitz e Tribuna.

Para o CEO da Impresa, Francisco Pedro Balsemão, o objectivo é conseguir “chegar a mais consumidores”.

“As marcas de informação e de entretenimento do Grupo têm possibilidade agora de chegar a mais públicos, o que potenciará o nosso alcance e reforçará a nossa estratégia digital”, disse o presidente do Grupo.

“Inovar todos os dias nesse papel singular de agregação e garantir a diversidade e a excelência dos conteúdos que oferecemos são peças-chave da forma como posicionamos o SAPO no futuro”, afirmou, por seu turno, Ana Figueiredo, CEO da MEO.

“É um orgulho voltar a ter o Grupo Impresa no SAPO”, acrescentou a responsável.

Segundo o Expresso, o SAPO conta com quatro milhões de páginas vistas todos os dias e mais de 3,5 milhões de pessoas todos os meses.