TSF e JN têm novos directores
A administração da Notícias Ilimitadas escolheu Vítor Santos para assumir a direcção da TSF – Rádio Notícias, sucedendo a Nuno Domingues, que liderou a estação durante um período de transição interna.
Entretanto, a nomeação foi submetida a parecer do Conselho de Redacção da TSF. A decisão insere-se numa estratégia de consolidação e renovação editorial nas várias marcas do Grupo.
Vítor Santos dirigiu o Jornal de Notícias (JN) até à semana passada, tendo anteriormente ocupado o cargo de director do jornal desportivo O Jogo, também pertencente ao universo da Notícias Ilimitadas.
A administração da empresa agradeceu a Nuno Domingues, destacando “a forma inexcedível e abnegada como assumiu funções de direcção durante um período particularmente difícil para a TSF, de transição entre empresas e reconfiguração da sua estratégia editorial”.
Na sequência da saída de Vítor Santos do JN, foi nomeado Rafael Barbosa como novo director do diário. A proposta de nomeação também já foi enviada ao Conselho de Redação do JN.
A administração reforça que estas mudanças visam reforçar a coesão editorial entre os vários órgãos de comunicação do Grupo e preparar as redacções para os desafios tecnológicos, estratégicos e de sustentabilidade que o sector enfrenta.