Apenas o Público e o Expresso subiram ligeiramente as suas vendas em banca. O Correio da Manhã manteve-se à frente em 2015, apresentando, no entanto, uma quebra de 4,96% relativamente ao ano anterior.


Nos jornais diários, o Jornal de Notícias, caiu 7,51% face ao ano anterior, e o Público, 5,46%


Quanto aos semanários, o Expresso liderou, tendo-se verificado apenas uma redução de 1,28%, sendo o título generalista que reagiu melhor em 2015.


Entretanto, o semanário Sol, com uma quebra de 14,9% e o Diário de Notícias, ao baixar 10,13%, foram os títulos que se ressentiram mais em 2015.


Quanto à circulação digital paga, o Público e o Expresso apresentaram resultados positivos. O primeiro cresceu 47,44% em circulação digital paga, contribuindo para uma recuperação de 9,22% na circulação total, enquanto o semanário da Impresa, líder no digital, viu a sua circulação subir 29,36%, traduzindo-se num crescimento da circulação paga total de 3,1%. Destaque, ainda, para o crescimento de 365,8% do Correio da Manhã no digital.


Entre as newsmagazines, a circulação impressa paga caiu 6,75% com a Visão a descer 4,52% e a Sábado 9,8%. Já no digital, a Sábado registou um crescimento de 43,49%, enquanto a Visão perdeu 6,46%, continuando, no entanto, a ser líder nesta área.