“The Times” cresce 200% após mudança de estratégia
E perceberam, também, que a audiência procurava neles uma análise mais profunda dos temas. “As notícias de última hora converteram-se em mercadoria, e é difícil cobrar por ela. Acreditamos na força das edições digitais, refere este responsável.”
Graças ao sistema de publicação idealizado, a equipa de marketing planeia cuidadosamente as edições, com um enfoque mais prático, e decide, com a redacção, como vão escrever os artigos que conseguirão atrair mais para o registo no site, para o levarem a fazer uma subscrição e depois a conseguir fidelizá-los.
É tão importante conseguir novos subscritores como aumentar o compromisso com os que já existem. Por isso criaram uma linha telefónica permanente, que permite conhecer melhor os assinantes. O ideal é saber tanto sobre eles, que lhes possam enviar um e-mail com artigos exclusivos que estes ainda não tinham visto.
The Times começou a oferecer este verão registos gratuitos – nome e e-mail – para ler os artigos semanais e aproxima-se neste momento das 600.000 inscrições. O tipo de público que realiza estes registos é feminino e tem um perfil jovem .
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