Além disso, a “Epicurious” desenvolveu, depois, o segmento  "Cooking Through It", um plano de refeições de 10 dias com receitas flexíveis. 


O director da revista, David Tamarkin afirmou que o “feedback” dos leitores a estes artigos foi extremamente positivo e que, por isso, está a reconsiderar a linha editorial do título.


Outras revistas optaram por desenvolver a relação com os leitores e incentivaram os seus colaboradores a partilharem os seus “truques” e receitas através das redes sociais.  É o caso da  “Real Simple”, que registou um aumento de 112% na adesão dos leitores a este tipo iniciativas. 


Há, ainda, títulos a desenvolver conteúdos a pensar nos jovens que foram afastados da escola e das actividades extracurriculares. A “Teen Vogue”, por exemplo, vai organizar um baile virtual para os leitores, através do  Zoom. 


A marca irá também desenvolver uma conferência com líderes e outras personalidades consideradas inspiradoras pelos mais jovens.


Embora muitas revistas tenham registado um crescimento de circulação, estes títulos não estão imunes à crise publicitária que atingiu o sector.


A Conde Nast, por exemplo, enviou um memorando aos funcionários, em 13 de Abril, no qual anunciava o corte de salários e possíveis despedimentos.