Revista FLASH! suspende papel e passa a digital
Por seu lado, Luísa Jeremias, directora da FLASH! afirma que "esta mudança vem de encontro a uma tendência de mercado e responde aos desafios constantes que os leitores nos endereçaram. A transição para online vai permitir um mais rápido acesso aos conteúdos em diferentes formatos. Vem aí um site surpreendente e sobretudo um desafio enorme, pois a FLASH! passa a ser percursora de um novo paradigma que estamos certos vai de encontro às necessidades dos leitores e do mercado".
Luís Santana, administrador executivo da Cofina Media, refere ainda que "a evolução da FLASH! para o mundo digital é um processo natural e justificado pelas alterações, cada vez mais explícitas, no modelo de consumo deste tipo de conteúdo. Estamos conscientes que esta passagem permitirá exponenciar conteúdos, privilegiando o acesso a vídeo, permitindo diversidade de soluções na área da fotografia e sobretudo ir mais além na abordagem de temáticas que se identificam e vão contribuir, cada vez mais, para a satisfação de necessidades dos consumidores em geral. Também fator relevante é a capacidade desta nova plataforma gerar mais e maior complementaridade com os programas da CMTV, onde a marca FLASH! diariamente está presente".