Após ter alcançado a liderança pela primeira vez em Outubro, a “Flash” voltou a ser, em Novembro, o “media” com maior alcance digital em Portugal, registando um "reach” na ordem dos 3 milhões e 141 mil pessoas, de acordo com o “ranking” “NetAudience”, editado pela Marktest.
Já o “Correio da Manhã” – que, em Outubro, ocupava a terceira posição do “ranking” – subiu ao segundo lugar, ao ter registado 2 milhões e 912 mil leitores.
Por sua vez, a TVI – que liderava o índice em Setembro e cedeu o lugar à “Flash” no mês seguinte – voltou a descer uma posição, fechando, em Novembro, o “top 3” dos meios digitais portugueses, com uma audiência multiplataforma de 2 milhões e 859 mil.
O “Expresso” regressou ao quarto lugar, sendo o segundo entre os títulos de imprensa generalista, ao registar um crescimento do seu "reach''. Embora alternando posições, as duas principais marcas da Impresa continuam a encerrar o top 5, com a SIC a ocupar, no último mês, a quinta posição, segunda entre as estações de televisão.
No segmento económico, o “Jornal de Negócios” segue na liderança, apesar de um ligeiro recuo no número de leitores, e mantendo a 13ª posição do “ranking” geral.
Já o “Record” conseguiu manter a liderança no segmento desportivo, registando, em Novembro, um “reach” multiplataforma na ordem de 1,64 milhões.
Dezembro 21
Na análise aos resultados por Grupo de "media'', a liderança permanece nas mãos da Cofina, apesar de um ligeiro recuo dos 4 milhões e 373 mil leitores alcançados em Outubro para, aproximadamente, 4 milhões e 182 mil pessoas no último mês.
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