Este site noticioso, que se insere numa linha praticada por vários outros projectos no mundo dos media, no sentido de contrariar a tendência muito vulgarizada de cultivar a reportagem da violência, do crime e da tragédia, responde lembrando simplesmente que há “acontecimentos positivos em Portugal e no mundo que devem ser destacados”, e assume que é esta a sua função principal.

O Boas Notícias regressa na sequência de uma parceria estabelecida com a empresa Mindshaker.

“Numa primeira fase da parceria, que arranca formalmente dia 1 de Abril, a Mindshaker vai fornecer apoio ao nível da produção de conteúdos, manutenção técnica e comercialização”, refere o projecto em nota de imprensa. A Mindshaker detém também o site Telemoveis.com, online desde 1998, e que divulga informação relacionada com o mundo das telecomunicações. 

“O Boas Notícias foi suspenso porque a empresa que o mantinha encerrou, mas tivémos sempre a intenção de dar continuidade ao projecto, que preenche um espaço importante na informação diária portuguesa e que é tão acarinhado pelos leitores”  - afirma Patrícia Maia, que se mantém como coordenadora editorial.

Mais informação no site Boas Notícias