Segundo o Dinheiro Vivo, esta foi a forma negociada pela Discovery para rentabilizar os conteúdos pelos quais terá pago seis milhões de Euros de direitos televisivos para o mercado português até 2018. 

Passado o período promocional, o valor do canal deverá oscilar entre os 5 e os 7 euros, consoante os operadores e de acordo com os conteúdos fechados. 

 

Entre os conteúdos extra previstos está um “serviço de multi-câmaras através do qual terão a possibilidade de escolha entre diferentes sinais, incluindo imagens do interior dos cockpits ou da linha das boxes, ou ainda outros, como o que permite configurar ‘a sua própria corrida” em diferentes dispositivos (TV, Smartphone, PC, Tablet)”, informou a Discovery em comunicado. Esses conteúdos serão assegurados através do Eurosport 360º (serviço de multi-câmaras do Eurosport) e através do Eurosport Player (aplicação on-line do grupo).


Mais informação no DinheiroVivo