Em 2015, o Grupo conseguiu uma poupança de mais de 4 milhões de euros ao reduzir os custos operacionais em 3%, que ficaram  pelos 134,3 milhões de euros,  tendo sido em 2014 de 138,9 milhões.


No ano transacto registou-se, ainda, uma subida de 2% na publicidade, e no período de Outubro a Dezembro, os rendimentos consolidados foram  superiores em 5%, quando comparados com o período equivalente de 2014.


Quanto à rádio, o desempenho foi mais positivo do que o de televisão.


No caso da televisão, o resultado operacional desceu 8%, passando de 31,4 milhões de euros para 28,8 milhões, e o crescimento nas receitas publicitárias foi de apenas  1%.


Já a rádio, apresentou um crescimento dos resultados operacionais na ordem dos 35%, passando de 3 milhões em 2014 para 4,1 milhões em 2015, estimulado por uma subida de 9% nas receitas de publicidade e pela duplicação (+106%) nos outros rendimentos.


A rubrica “Outros Rendimentos” desceu de 51,1 milhões de euros para 44,1 milhões em 2015.

Por último, o segmento “Outros”, que inclui as áreas do Digital, Música e Eventos, bem como a holding e os serviços partilhados do Grupo, registou uma quebra de 164%.