No acto de abertura deste serviço, o director-geral de O Mirante, Joaquim António Emídio, congratulou-se pelo facto e fez votos para que o trabalho do maior jornal regional do País “possa ser também o prolongamento do Expresso ou da SIC”, anunciando que vão ser contratados nas próximas semanas mais elementos para a equipa.


O administrador da área tecnológica da Impresa, Raul Carvalho das Neves, explicou que, a partir de agora, os jornalistas de O Mirante passam a escrever no mesmo backoffice que o jornal Expresso, a revista Visão e a televisão SIC.

 

Programado para permitir a melhor leitura, seja qual for o suporte electrónico, o novo O Mirante.pt  detecta qual o tamanho do ecrã e adapta-se às suas medidas. Seja qual for o meio utilizado, o conteúdo “arruma-se” de forma a permitir sempre uma boa leitura das matérias.

 

“Tomara que existissem mais jornais como O Mirante no País”, afirmou Raul Carvalho das Neves, acrescentando que esta parceria é “também uma forma de ajudar a manter a imprensa regional viva”.

 

Mais informação n’O Mirante