“O Correio da Manhã continua a liderar o segmento, com uma média de 73.892 exemplares vendidos por edição nos primeiros dois meses deste ano”, mas estes números “representam uma queda de 8,6% relativamente ao período homólogo em 2018”. 

“Em segundo lugar, o Jornal de Notícias encerra os meses de Janeiro e Fevereiro com uma média de 40.301 exemplares vendidos por edição (-6,6%).” (...) 

“Já o Diário de Notícias, que passou a chegar às bancas apenas uma vez por semana a partir de Julho do último ano, apresenta uma circulação impressa paga de 6.129 exemplares na média de Janeiro e Fevereiro, o que compara com 8.647 exemplares vendidos por edição no mesmo período em 2018 (-29,1%).” (...) 

Segundo a Meios & Publicidade, que aqui citamos, “nas newsmagazines, que também não escapam à tendência de quebra na circulação em papel, há um novo líder de segmento”: 

“Ao conseguir estancar um pouco a erosão da sua circulação impressa paga, que desceu apenas 0,3% de 37.092 para 36.990 exemplares vendidos por edição, a Sábado ultrapassa a Visão.” (...) 

“A Sábado foi também o único dos dois títulos do segmento a alcançar um crescimento, ainda que ligeiro (+1%) nas vendas em banca. Já a Visão viu as suas vendas em banca caírem 7%.” (...)

 

 

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