Após ter vendido, em média, 54.648 e 53.577 exemplares por edição nos meses de Janeiro e Fevereiro, respectivamente, o semanário da Impresa registou, em Março ,uma circulação impressa paga de 54.330 exemplares, subindo, em Abril, para os 56.565 exemplares.


O pico da circulação foi atingido em Julho, com uma média de  63.270 exemplares vendidos por edição.


Já o “Diário de Notícias” registou, no total do ano, uma média de 3.564 exemplares vendidos por edição, o que traduz uma quebra na ordem dos 34% relativamente à circulação do título do Grupo Global Media que regressou, entretanto, ao formato diário.


Entre as “newsmagazines” as quebras rondaram os 17,6%. A “Sábado” segurou a liderança do segmento, vendendo uma média de 30.815 exemplares por edição, que comparam com 38.566 exemplares vendidos em 2019 (-20,1%). 


A "Visão'', por seu lado, registou uma média de circulação impressa paga nos 30.278 exemplares, que comparam com 35.574 exemplares no período homólogo ( menos 14,9%).