Para Catarina Carvalho, “as mulheres são as maiores consumidoras de informação, porque, além daquela que é a informação de actualidade diária, também consomem a que lhes diz especificamente respeito. É neste encontro e equilíbrio que vamos estar”.

O projecto, englobará secções fixas, como moda, beleza, lifestyle, família, carreira, comportamento, casa e decoração, receitas e sexo.


Em declarações, ainda, à mesma revista, a directora Delas quer ir mais longe naquilo que é tradicionalmente abordado nos meios dirigidos ao segmento feminino. “Na cobertura da actualidade tentaremos abordar as diferentes temáticas de um ponto de vista que interessa às mulheres, para além das questões óbvias da igualdade, questões de género, mulheres inspiradoras, ou equilíbrio carreira e família, mas também a leitura dos factos, políticas de educação, medidas económicas que afectam as famílias, o orçamento trocado em miúdos”.


E sublinhou: “o mundo mudou e as mulheres estão cada vez a ganhar mais preponderância, poder, influência. É isso que queremos que a nossa marca reflicta”.


Embora a revista se assuma como digital, admite-se a possibilidade, em caso de sucesso, de ser lançada posteriormente uma edição autónoma em papel ou como suplemento de um dos jornais do Grupo.